Empréstimo para o setor de logística e transporte.

O setor de logística e transporte está em constante necessidade de empréstimo para conseguir realizar as suas atividades essenciais. 

Como por exemplo: renovar frota de caminhões, aquisição e reparo de veículos e etc.

Então, a necessidade de crédito se torna algo recorrente para que essas empresas possam crescer.

Contudo, atualmente as opções de crédito mais conhecidas, que as empresas de logística recorrem são de financiamento, como o BNDES e Caixa Econômica Federal.

Porém, sua análise de crédito pode ser muito mais demorada e burocrática, porque estas instituições financeiras demandam de muitos processos para conseguir realizar essa avaliação de crédito.

Mas as empresas podem acabar ficando “na mão” pelo fato da demora ou até perder alguma oportunidade de crescimento por falta de caixa.

Consequentemente, o empréstimo tradicional consome muito tempo das empresas. Algo que as empresas de tecnologia, as famosas fintechs, hoje em dia não consomem.

As fintechs são conhecidas por sua agilidade e facilidade no processo de empréstimo, além de oferecer taxas mais justas.

Com isso, enxergando esse cenário para as empresas de logística e transporte, a Ulend oferece solicitação de empréstimo específica para o setor.

Sendo então 100% online, sem necessidade nenhuma de enfrentar grandes filas, um grande tempo de espera e muita burocracia dos bancões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *